Forma de entrega

Política de Entregas

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento do produto. Por favor solicitar com a Kings se há o produto disponível antes de confirmar o pagamento, pois trabalhamos com estoque mínimo. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e o cliente poderá fazer o acompanhamento nos Correios com base na numeração. Segue abaixo as formas de entrega:

• Sedex Capital e Grande São Paulo: entrega de 1 a 3 dias da data da postagem;
• Sedex Outros Estados – entrega de 2 a 5 dias da data da postagem;
• PAC: entrega de 7 a 10 dias da data da postagem;
• Serviço de Motoboy: somente na Capital de São Paulo e após confirmação com a nossa central de atendimento.

Todos os pedidos são produzidos e enviados em até 3 dias úteis após a confirmação de estoque e do pagamento. Caso não haja o produto escolhido daremos a opção de outros produtos.

Durante todo o processo de envio você pode acompanhar o passo a passo da entrega por meio de sua conta ou através dos nossos canais de atendimento.

Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, nossa Central de Atendimento entrará em contato para avisá-lo.

A Kings Papel de Parede dá um seguro total para o cliente sobre a entrega das mercadorias, e em casos de extravio comprovado pelo transportador, o cliente poderá escolher se prefere o reembolso ou outro produto para nova postagem.

A Kings Papel de Parede não possui ingerência sobre o pedido após sua postagem, ou seja, não tem controle sobre o processo de entrega do transportador. Não há como garantir que eventuais atrasos na entrega não possam ocorrer, todavia, caso ocorra alguma atraso, nossa equipe irá se empenhar e agir junto ao transportador, a fim de agilizar ao máximo a entrega do pedido.

Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou terá o prazo de 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria no transporte.

Persistindo dúvidas entre em contato com a nossa central de atendimento: contato@kingspapeldeparede.com.br.
Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Embalagens da loja
As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@kingspapeldeparede.com.br ou entre em contato nos telefones apresentados em nossa área de contato.

A Kings Papel de Parede possui loja física?
Não possuímos loja física, as vendas são feitas exclusivamente em nosso site, entregamos em todo o Brasil por meio de serviços de entrega dos correios, motoboy e ou transportadora.

Obrigado por nos consultar!!!

× Contato da empresa